sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Um Passo de Cada Vez....


Bom, faz tempo que quero criar um blog. Mas como um blog é feito de conteúdo.... Na verdade não me falta assunto: no momento me falta disposição ("Ando meio desligado/ Eu nem sinto meus pés no chão... ) e o título do blog já denuncia este meu estado de (des)ânimo com o "Mundo Que Nos Cerca". Um mote que possibilita uma gama de assuntos extremamente ampla.

Então, agora o primeiro passo foi dado. Vamos ver até onde consigo caminhar com os próprios pés. Só espero que a caminhada não seja solitária.

3 comentários:

Unknown disse...

O que comentar de uma pessoa que dispensa comentários! Sou suspeita de comentar algo sobre você, o que posso dizer que você e um pessoa fantástica, maravilhosa, interessante, inteligente....
Agradeço a Deus sempre por ter te conhecido... Dizer que ter você na minha vida e uma bênção, te agradecer pela amizade pelo seu carinho.... Claver, pessoa com você tem um grande valor, e são pessoa como você que quero na minha vida. Obrigada por tudo Te Adoro. Bjuss. Se lembra quando a gente se conheceu...
Quem diria que depois de algum tempo seriamos assim tão família..... Mais uma vez, Te adoro muito, e conte sempre comigo.....

dinha disse...

Clay,

O web espaço é nosso!!! A-ha! U-hu!

Unknown disse...

Como sempre vc dispensa comentário.... Só me resta pedir que vc escreva restante o mais rápido possível.... Só posso te dizer, adoro vc , vc e um grande amigo... que já faz parte da minha singela vida.... e espero ter vc sempre assim perto para que eu sempre possa te dizer, adora vc, conte sempre comigo...que com vc eu aprendo cada dia mais.... Muito obrigada por tudo.... Bjuss se cuida...