sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Quando Tudo Parece Perdido....

Gosto de fazer alusão ao meu signo (sou libriano) quando a tudo parece mudar repentinamente. Fica fácil jogar a culpa no temperamento zoodiacal, já que a vida real parece um carrossel.

Mas definitivamente quando pendo ao extremo logo acontece algo para me trazer ao meu "verdadeiro" prumo. Devia ter percebido que teclar ontem (30/08) com aIzolDinha não fora mero acaso.

Vim imaginado um discurso menos revolucionário, menos radical, menos autentico, menos sonhador, ou no atual nível - de meu/minha dicionário/discurso/ideologia/visão de mundo - menos idiota, para expressar aos meus amigos o que sinto atualmente... E blas (Dinha de novo) vão acontecendo coisas.

Bom, esbarro o tempo todo em coisas e preciso de vez em quando enuncia-las. Ontem o "papo" com a Dinha e o ensaio de pronunciar que enxergo a Vida com outros olhos e que talvez seja visto como um vendido ao sistema. Hoje a leitura do artigo Os problemas da Humanidade e o real propósito da tecnologia de André Luiz Delai. E sem demora vá lá ler o artigo e volte para minhas observações.     

Nenhum comentário: