sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Frações de segundos

Eis que no começo da tarde de hoje me peguei pensando em escrever este artigo. Queria lhe dar um tom de indagação estilo crise da meia idade. Se escrevesse a ideia original iria ser mais ou menos assim:

"Aonde foi parar minha empolgacão com a Vida? Aonde deixei aquele sorriso que carregava comigo quase todos dias? Quando deixei de ser o ser quem era e me transformei no que sou agora? E blá-blá-blá... "

Eu que sempre combati o individualismo, o ser cercado pelo limite do seu umbigo, agora me via envolto em questões "umbilicais" demais para o meu gosto. Sei que temos nossa individualidade e precisamos preservá-la afim de conservarmos nossa sanidade. Mas a questão aqui se trata de se envolver demais com o cotidiano e esquecer o que te cerca - afinal não era isso que tratava este blog?

Contudo a Vida nos reserva sempre surpresas e muitas não são agradáveis. Recebi a noticia de que meu pai esta internado em uma Unidade Semi Intensiva no Hospital A. C. Camargo. Baque! A ideia de que meu filho não venha conhecer seu avô, assim como aconteceu comigo, me perturbou. E tudo mais parece pequeno, ridículo diante da possibilidade de perder meu pai, da privação de sua presença na nossa família.

Nenhum comentário: