sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Looking For a New Work

15 de Agosto deste ano foi meu último dia como dono de uma Lan House aqui na Zona Sul/Sudoeste de São Paulo. Depois disto estou focado na procura de uma nova forma de me sustentar. Foram quase 4 anos me dedicando as dificuldades e as alegria de gerenciar o próprio negócio.

Por enquanto vendo móveis usados que tenham relação com computadores e/ou escritório: mesas; cadeiras, armários; etc. Vendas através da internet se mostraram uma nova fronteira para mim que estive próximo aos computadores neste últimos anos.

Trabalho em casa e isto tem seus prós e contras. Caso esta forma de sustento vingue, parabéns, caso contrário: "O Raul perguntou, Você não respondeu, Pegue seu banquinho, E saia de mansinho".

É claro que espero que tudo dê certo e eu possa me sustentar de uma forma alternativa/criativa e honesta. Mas... não estou 100% relaxado com uma possível reviravolta.

Logo eu que ao longo da minha vida acadêmica estive envolvido com temática da Economia Solidária, do Cooperativismo e temas correlatos como o Ócio Criativo. Mesmo assim os dados foram lançados e como não sou bom no jogo...

Nenhum comentário: