segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sobre Links e Lobos

Bom, aqui é mais uma sessão com meu terapeuta que na verdade sou eu mesmo. E aí não se trata de egocentrismo ou mais uma tirinha do Walter Ego. Desde cedo converso comigo mesmo sobre tudo. Diria que por muito tempo fui escravo da minha autocrítica.

Quem lê o blog e vê críticas ao uso da internet e acessa meus links que esbarram na Wikipédia, deve ou deveria se perguntar, como que este cara critica o uso raso da internet e sempre me manda para um site não tão confiável?

Ora caro leitor, a Wikipédia não é e nem deve ser a última parada para sabermos sobre qualquer assunto. Não devemos cair no erro dos atuais estudantes que com um simples Ctrol+T, Ctrol+C e Ctrol+V, escrevem trabalhos escolares e "aprendem" sobre tudo. Ela é mais um ponto inicial.

A Wikipédia é um bom começo, pois é o site mais visitado e criado de forma colaborativa. Deve ser encarada como uma enciclopédia mesmo. E cada verbete deve ser visto como uma breve introdução ao assunto de que ele trata.

Então fica o recado. Se gostou sobre o assunto que o link te levou pesquise mais, vá além.

Nenhum comentário: