quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Um Dia Qualquer em Nossas Vidas

Um dia qualquer em nossas vidas acordaremos lembrando de amigos, de lugares, de amores, de cheiros, de "épocas", daqueles que não estão mais entre nós, de sonhos, de sabores, da outra Vida que tivemos, de músicas, de situações boas e más, etc. Acordaremos lembrando de tudo que não mais vivenciamos e que ainda não nos abandou.

Dias assim trarão lembranças tão fortes que sentiremos estes fatos com tanta força, tanta vivacidade, que o passado se tornará presente, que os sentimentos se sucederão repetidamente feito um vídeo tape eternamente em looping.

Nesses dias hiperlinks não serão necessários. Apenas a própria sinapse deflagará uma explosão de sentimentos. Nesses dias bytes não serão necessários, já nos bastará as batidas do coração. Nesses dias não serão necessários compartilhamentos na rede mundial, pois na eterna solidão da cela solitária de nossos corpos estaremos conectados com todos estes entes.

Paradoxalmente necessitaremos estar completamente a sós para estar efemeramente interligados com todos e tudo que apreciamos e damos valor.

Nenhum comentário: